Proposta Sugerida

Acessos a cidade entre os 3 maiores PIBs do estado. lucafemo58 09/09/2019 20:23:08
Se Itajaí está entre as 3 cidades com o maior PIB do estado, maior crescimento, maior geração de empregos, etc., etc. Porque então ter os piores acessos rodoviários do estado? Que absurdo os trevos de acesso a Reinaldo Schmithausen e Contorno Sul. Uma vergonha de cartão de visita para receber o empresário que vem até nossa cidade através da BR 101, ou de Brusque ou de Blumenau, com objetivo de aqui poder investir. Trevos com 5 ou mais contra fluxos. Coisa que nem na Roma antiga existia para o fluxo das carroças. Sugiro que, ao invés de fazerem canteiros e reformas de praças para abrigar andarilhos, executem de uma vez por todas, e por completo, os trevos de acesso à cidade, e assim podermos mostrar decentemente o desenvolvimento da nossa Itajaí. Vamos criar vergonha na cara. Mostrar segurança no trânsito, atualização, progresso, organização e boa administração. Execução dos trevos de acesso à cidade imediatamente.

Comentários

lucaswillian 10/09/2019 07:40:54
Concordo temos que temos os piores acessos possíveis, e também como não possuímos linhas exclusivas para caminhões, eles com certeza pioram essa falta de planejamento rodoviário que temos contribuem consideravelmente para o transito extremamente lento dentro da cidade e consequentemente nas entradas e saídas, principalmente nos trevos Itajaí/ilhota e Itajaí/Brusque.
mirolago 10/09/2019 15:19:52
Concordo. Com o aumento da população e fluxo de caminhões esses acessos estão cada vez mais congestionados. Um trevo completo (trevo de 4 circulações) irá resolver o problema de rolagem destes acessos pois não haverá paradas.

Aguarde